-

Marcelo Oliveira alerta: “Vão chutar bola na mão para conseguir pênalti”


Marcelo Oliveira admite que o Palmeiras jogou mal e, por isso, perdeu da Ponte Preta na quarta-feira. Mas o lance que definiu a vitória campineira por 1 a 0 no Palestra Itália preocupou o técnico, que prevê atacantes mirando os braços de zagueiros para conseguir pênaltis.
“Vai chegar a um ponto em que o jogador vai colocar a bola na mão do zagueiro”, alertou o treinador, que viu o árbitro Raphael Claus apontar pênalti no lance em que a bola atingiu a mão de Victor Ramos, que estava bem próxima ao calção. Na quarta-feira, mais bravo, Marcelo Oliveira chegou a ser irônico questionando se os zagueiros precisarão tirar os braços para jogar.

Mas o simples ato de fixar os próprios braços nas costas em qualquer lance na área já incomoda o comandante do Verdão. “Não tem condições de jogar com o braço para trás porque desequilibra. O zagueiro pode ser facilmente driblado ou perder o equilíbrio”, reclamou.

“Para piorar, é pênalti para alguns e não é para outros. Isso dá margem para muita coisa, é preocupante”, prosseguiu Marcelo Oliveira, reforçando, porém, que não duvida da honestidade de quem apita. Mas contesta a postura deles.

“Às vezes, existe arrogância em relação a manifestações do técnico no campo. Se você faz qualquer coisa, vem alguém ameaçando te tirar do posto de trabalho”, queixou-se o técnico, que enfrenta o Avaí às 18h30 deste sábado, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário