-

Lateral-direito João Pedro é convocado para Seleção Brasileira Olímpica


O lateral-direito João Pedro, de 18 anos, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 e fará parte do grupo que irá disputar duas partidas em Manaus-AM, nos dias 9 e 12 de outubro, contra República Dominicana e Haiti, respectivamente. Além dele, o atacante Gabriel Jesus já estava na lista inicial do técnico Dunga – João foi chamado para substituir o lateral Zeca, do Santos, que se machucou. Ele recebeu a notícia no último sábado, antes da partida diante da Chapecoense.

“Eu estou muito feliz. Fico contente de estar sempre sendo lembrado pelo meu trabalho, então vou aproveitar ao máximo mais essa convocação e buscar aprender cada vez mais”, afirmou o dono da camisa 22 palmeirense.

Acompanhado de Gabriel Jesus, com quem também disputou o Mundial Sub-20 em junho, João Pedro prometeu ser o representante do manto palestrino durante os jogos da Seleção Brasileira. “Tem que representar. Vou acompanhado do Gabriel, e estou com ele já faz tempo, então vai ser bom e a gente vai representar bem a camisa do Palmeiras”, falou.

Em 2015, João Pedro disputou 10 partidas pelo clube e marcou um gol. Na temporada passada, em 2014, ano em que o lateral foi promovido para o time profissional, ele participou de 17 jogos e balançou as redes uma vez.


Fonte: Site Oficial
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário