-

Jornal confirma busca do Verdão por Nenê, do Vasco


O Palmeiras pode ter um velho conhecido no time em 2016. Segundo o jornal "Extra", do Rio de Janeiro, o meia-atacante Nenê já iniciou negociações para defender o Alviverde.
No Vasco da Gama atualmente, o vínculo do atleta não deve ser renovado. Alexandre Mattos, executivo de futebol, trata da contratação de Nenê diretamente com seus empresários. 

Na zona de rebaixamento, o time carioca pena para tentar escapar de mais uma Série B. O jogador chegou no meio da campanha desastrosa e tenta salvar o Vasco de mais uma penúria. 

Até agora foram 14 jogos pela time cruzmaltino e cinco gols marcados envolvendo Copa do Brasil (foi eliminado pelo São Paulo) e Campeonato Brasileiro. 
Se a negociação for confirmada, será a segunda vez que o atleta vestirá a camisa palmeirense. Na primeira ocasião, Nenê participou da campanha que culminou no primeiro rebaixamento alviverde para a Série B, em 2002. Na época foram 24 jogos e apenas cinco gols. 
Logo após a queda, o jogador resolveu deixar o clube e defender o Santos. Depois defendeu Mallorca-ESP, Alavés-ESP, Celta-ESP, Monaco-FRA, Espanyol-ESP, PSG-FRA, Al-Gharafa-AUE e West Ham-ING. 


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário