-

Jogo de volta entre Palmeiras e Fluminense será no Allianz Parque


O jogo de volta entre Palmeiras e Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira da semana que vem, será no Allianz Parque. Em reunião na tarde desta segunda-feira, a diretoria do clube decidiu confiar na WTorre, que desde o início garante que o gramado da arena estará em boas condições mesmo quatro dias depois do show da banda Muse. A CBF confirmará a decisão nas próximas horas, já que os ingressos começarão a ser vendidos nesta semana.

Palmeiras e construtora travaram uma longa discussão sobre o palco do jogo. A WTorre sustentava que, por colocar o estádio à disposição, não precisaria pagar a multa prevista em contrato para as ocasiões em que o clube não pode utilizar a sua arena devido a outro evento - 50% da renda bruta do jogo em questão - se o Verdão optasse por outro local, como o Pacaembu.

No sábado, dia do show, o Verdão receberá o Sport no Pacaembu. No dia seguinte, a cantora Ariana Grande se apresentará no anfiteatro do Allianz Parque, mas este espetáculo não prejudica o gramado.

Também houve indefinição antes do jogo de volta contra o Internacional, pelas quartas de final, já que a cantora Katy Perry se apresentou cinco dias antes. Na ocasião, o gramado passou por tratamento intensivo e estava em boas condições no jogo.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário