-

Gabriel Jesus prega respeito ao Flu, mas avisa: "Para cima dos caras"


O Palmeiras fez gols em todos os jogos fora de casa na Copa do Brasil. Contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, o Verdão mais uma vez aposta no forte setor ofensivo para voltar do Rio de Janeiro com pelo menos um gol marcado. Gabriel Jesus assegura: a equipe vai para cima.
– Vamos dispostos a fazer uma função, que é jogar nosso jogo. Respeitando o Fluminense, que é uma equipe capacitada, mas vamos para cima dos caras – afirmou, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Até aqui, o Palmeiras eliminou Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa, ASA, Cruzeiro e Internacional. Invicto na Copa do Brasil, o time comandado por Marcelo Oliveira acumula três vitórias e dois empates como visitante. Foram 10 gols marcados nas cinco partidas fora de casa na competição nacional até aqui.

Nos dois encontros com o Fluminense, adversário desta semifinal, o Palmeiras levou a melhor de virada: 2 a 1 na arena e 4 a 1 no Maracanã, ambos pelo Campeonato Brasileiro. Gabriel Jesus quer que o elenco esqueça as outras partidas, especialmente a goleada no Rio, e foque o confronto desta quarta, que pode encaminhar a vaga na decisão da Copa do Brasil.

– Cada jogo é um jogo. Agora é uma semifinal da Copa do Brasil. Aquele já passou. Vamos jogar o máximo que pudermos – completou.
Fonte: ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário