-

Gabriel Jesus deseja virar ídolo antes de sair do Palmeiras


Em sua primeira temporada como profissional, Gabriel Jesus acumula sete gols e 28 jogos, mas ainda carrega as histórias que traz das categorias de base do clube, como os apelidos de “Gabriel Tetinha” e “Borel”. Prova de sua identidade com o Verdão, de onde o jogador de 18 anos não quer sair tão cedo.

Sondado por times europeus, o atacante tem contrato até dezembro de 2017, renovável por mais dois anos após o fim deste vínculo, e ainda deseja mais tempo vestindo verde e branco. Falar em ser negociado está descartado, principalmente neste momento de reta final de Campeonato Brasileiro e enquanto o time disputa as semifinais da Copa do Brasil.

“Estou no Palmeiras. Essa reta final de temporada é muito importante para mim e todos no clube. Quero ficar porque tenho objetivos e planos na minha carreira. Todo jogador sonha ser o melhor do mundo, mas penso no Palmeiras. Quero me tornar ídolo aqui antes de sair”, avisou, ainda lidando com as brincadeiras dos colegas.

O jogador, por exemplo, se constrange ao ouvir que era chamado de Gabriel Tetinha. “É um apelido de infância. Se eu contar, vai demorar muito”, sorriu, falando mais das comparações ao funkeiro MC Nego do Borel. “Na base, fui chamado de Borel porque falaram que eu parecia com ele, mas não tem nada a ver. Ele é feio pra caramba.”

Gabriel Jesus fica mais à vontade para falar do orgulho de já ser um dos destaques do time. “Trabalho firme. Se não der na técnica, vai na vontade. Nem sempre estarei bem, como acontece com todos os jogadores, mas sempre me doarei ao máximo para honrar a camisa do Palmeiras”, declarou, avisando que não há chances de se deslumbrar.

“Estou realizando um sonho. Venho trabalhando muito forte e Deus vem me honrando. Estou muito feliz com meu momento, por demonstrar meu futebol, mas tem todo um trabalho em torno de mim feito pela minha família, meus companheiros e a comissão técnica, com todos me apoiando. Isso é muito importante. Sou bem sossegado e encaro os elogios com carinho”, disse o camisa 33.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário