-

Fora contra a Ponte, Barrios retorna da seleção e treina na Academia


O atacante argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios foi a novidade do Palmeiras nos treinamentos desta quarta-feira. Depois de chegar de Assunção, no Paraguai, onde estava junto do grupo da seleção nacional, o atleta seguiu para a Academia realizar trabalhos regenerativos.
Para a partida desta quarta-feira, entretanto, Barrios está descartado. O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o camisa 8 não deverá entrar em condições de jogo a tempo.

Com isso, Alecsandro deve ser escolhido como o substituto. Gabriel Jesus e João Pedro, que retornaram de Manaus depois de servir a seleção olímpica, também ficam fora.

Barrios foi titular nos dois compromissos iniciais do Paraguai nas eliminatórias, primeiro contra a Venezuela, no último dia 8, fora de casa, e também contra a Argentina, no dia 13, última terça-feira, no estádio Defensores Del Chaco.

Na rodada seguinte do Brasileiro, quando o Palmeiras visita o Avaí na Ressacada, às 18h30 do próximo sábado, o atleta paraguaio já estará à disposição para atuar.

Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário