-

Em recuperação, Arouca faz trabalho físico em campo na Academia


Às vésperas do primeiro duelo contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras fechou a atividade na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. Quando os jornalistas foram liberados, alguns atletas ainda permaneciam em campo trabalhando finalização.

Uma das novidades do dia foi a presença de Arouca no gramado. Em recuperação de uma desinserção (desprendimento) muscular na região posterior do joelho direito, o volante correu em campo e manteve o cronograma de recuperação. Apesar da boa notícia, o atleta ainda não tem previsão de retornar ao time.

Arouca é desfalque para Marcelo Oliveira desde o dia 4 de outubro, quando ele deixou a partida contra a Chapecoense, pela 29ª rodada do Brasileirão, ainda na primeira etapa. As outras opções do elenco para o setor são Amaral, Andrei Girotto e Matheus Sales - Thiago Santos, Alecsandro e Leandro Almeida está impedidos de atuar nesta quarta-feira, na Copa do Brasil, por já terem entrado em campo pelo América-MG, Flamengo e Coritiba no torneio, respectivamente.

Além deles, Robinho, Cleiton Xavier e Fellype Gabriel foram vetados pelo departamento médico e seguem fora. O volante Gabriel, que operou o joelho esquerdo em agosto, volta apenas em 2016.

Fonte: Ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário