-

Em recuperação, Arouca e Fellype Gabriel correm em campo


Se por um lado Marcelo Oliveira ganhou na tarde desta segunda-feira os retornos de Robinho e Cleiton Xavier, por outro o treinador ainda vai precisar esperar mais para contar com Arouca e Fellype Gabriel na equipe novamente.
Enquanto o grupo participou de uma atividade em campo reduzido, a dupla foi ao gramado para um trabalho físico leve, cada um acompanhado por um fisioterapeuta.

Arouca sofreu uma desinserção muscular na parte posterior do joelho direito no primeiro tempo da partida contra a Chapecoense, no dia 4 de outubro. Desde então, o jogador faz tratamento e segue sem previsão de retorno.
Fellype Gabriel foi contratado em maio e ainda não estreou com a camisa alviverde. Sem atuar profissionalmente desde agosto do ano passado, o meia sofreu com uma sequência de lesões. Na véspera do duelo contra a Ponte, no dia 14 de outubro, ele sentiu um desconforto nas costas e desde então vem se recuperando.

Além da dupla, o Palmeiras terá outros três desfalques para enfrentar o Fluminense, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. O zagueiro Leandro Almeida, o volante Thiago Santos e o atacante Alecsandro já atuaram na competição desta temporada e não podem entrar em campo.

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário