-

Dudu explica discussão: 'Pessoas que querem vencer'


O atacante Dudu foi o protagonista de uma ríspida discussão entre jogadores do Palmeiras após o segundo gol do Fluminense nesta quarta-feira, durante a vitória por 2 a 1 dos cariocas no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. O camisa 7 ficou furioso ao ser cobrado por supostamente deixar Gustavo Scarpa livre para chutar, culpou Allione e partiu para cima dos colegas socando o ar. Depois da partida, mais calmo, ele justificou:

- Um ficou discutindo com o outro sobre quem deveria marcar, mas é de jogo, de pessoas que querem vencer, que não queriam ter tomado o gol. Foi um gol bobo que tomou, um gol meio infantil que não deveríamos ter tomado. Agora é esquecer isso aí.

O gol saiu após uma cobrança de falta pela esquerda: a bola foi rolada rasteira, para trás, e encontrou Gustavo Scarpa sem marcação para finalizar. O técnico Marcelo Oliveira revelou que fez um alerta aos jogadores antes da cobrança e admitiu que houve "exagero".

- A discussão aconteceu pelo segundo gol. Eu avisei de fora, estava claro que um jogador podia entrar para bater. Eu avisei o Dudu, ele avisou o Allione e não acompanhamos. Eu até estimulo essa cobrança, ela às vezes não é educada mesmo, mas eles exageraram um pouquinho e foi corrigido no intervalo - disse.

- Eu joguei futebol por 15 anos e já passei por isso, já cobrei muito de colega, xingava. Já fui cobrado muitas vezes. Isso, na hora que sai do campo, tem que acabar. Houve um exagero, um grande nervosismo.

Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário