-

Destaque, Vitor Hugo festeja atuação de "irmão mineiro"


No começo do ano, dois desconhecidos desembarcaram na Academia de Futebol. Destaques do América-MG na Série B do ano passado, o zagueiro Vitor Hugo e o volante Andrei Girotto chegaram ao Palmeiras com estilos diferentes, mas com uma coisa em comum além da amizade fora de campo: a vontade de vencer em um clube grande.

Na noite da última quarta-feira, os dois deixaram a arena palmeirense como grandes destaques da vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, que levou o time do técnico Marcelo Oliveira à semifinal da Copa do Brasil.

No primeiro tempo, Vitor Hugo abriu o placar para o Verdão logo aos 7 minutos. O gol, aliás, foi o sétimo do zagueiro na temporada, o que o deixa como o quinto defensor que mais vezes marcou com a camisa palmeirense no mesmo ano - Loschiavo (11, em 1923 ,e 10, em 1925), Júnior Baiano (10, em 1999), Daniel (9, em 2005) e Cleber (8 gols, em 1996) lideram a lista. 

- É bom demais marcar meu nome na história. Graças a Deus estou sendo abençoado e conseguindo fazer os gols para ajudar meu time - afirmou.

Depois de abrir 2 a 0, o Verdão permitiu reação dos colorados, que igualaram o marcador em 2 a 2. Foi aí que a estrela do Andrei Girotto começou a brilhar, o que gerou muita comemoração de Vitor Hugo.

- Meu irmão Andrei conseguiu entrar com uma estrela danada e para nos dar a vitória. Nosso time lutou demais. Foi bom pela garra que o time teve. Vamos descansar porque domingo já temos de brigar para ficar no G-4 (do Brasileirão) - disse o zagueiro.

- Ele veio comigo lá do América. Falei para o (diretor de futebol) Alexandre Mattos: "Trouxe os gols de Minas". Foi bom demais. Eu fazendo gol e ele dando a classificação. Foi sensacional - completou.

Vitor Hugo, que atuou 46 vezes em 2015, já definiu seu futuro. No fim de agosto, o Verdão exerceu preferência e adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, garantindo o defensor no clube até agosto de 2020. Já Andrei Girotto, emprestado ao Palmeiras até dezembro, ainda tem futuro indefinido.

Fonte: Ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário