-

Destaque na semi, Matheus Sales comemora chance e classificação


Matheus Sales foi a grande novidade do Palmeiras para enfrentar o Fluminense. Titular do meio de campo alviverde ao lado do Amaral, o jovem de 20 anos ganhou de Marcelo Oliveira a oportunidade de participar da semifinal da Copa do Brasil. E tudo isso quatro dias após fazer a sua estreia como atleta profissional.
Com força na marcação e saída para o jogo, Matheus foi um dos destaques da vitória por 2 a 1 que colocou o time alviverde na decisão da competição mata-mata. Nem mesmo o desgaste físico, evidenciado por câimbras nos minutos finais da partida, diminuiu a empolgação do garoto ao fim do jogo.
– Foi um jogo muito desgastante fisicamente, um jogo de muita intensidade, de muita entrega. Foi apenas minha segunda partida como profissional e logo numa semifinal de Copa do Brasil. Estou feliz pela classificação. No fim do jogo já não sentia nem minhas pernas mais. Mas valeu o sacrifício, não só meu como de outros atletas também. E conseguimos nosso objetivo que era a vaga na final – disse.

As boas atuações contra Sport e Fluminense deixam Matheus Sales como uma opção real no desfalcado sistema de marcação palmeirense. Em recuperação de uma lesão muscular, Arouca faz recondicionamento físico na Academia de Futebol e deve voltar a trabalhar com bola na semana que vem. Gabriel se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e só retorna aos gramados no ano que vem. Por já ter atuado na Copa do Brasil, quando ainda defendia o América-MG, Thiago Santos também é desfalque no torneio.

Fonte: Ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário