-

Derrota não abala, e Gabriel Jesus prevê 'jogão espetacular' contra o Fluminense


A derrota por 2 a 0 para o Sport no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, não tirou a empolgação de Gabriel Jesus com as semifinais da Copa do Brasil. O novato falou com entusiasmo sobre o jogo de volta contra o Fluminense, na noite de quarta-feira, no Allianz Parque.
"Vai ser um jogão espetacular", definiu o atacante, prometendo empenho. "Tenho certeza de que não faltará garra para a gente conseguir a vitória. Será um jogo de muita importância, talvez o mais importante do ano, porque se trata de uma decisão e da chance de a gente conseguir um título", disse.

Para seguir com esperanças de ser campeão do mata-mata nacional, o Palmeiras precisa de uma vitória simples sobre o Fluminense, já que acabou derrotado por 2 a 1 na partida de ida, no Maracanã.

"Mas a gente criou pra caramba no segundo tempo. Eu mesmo tive duas oportunidades e, infelizmente, não consegui acertar. Se faço o gol, a equipe poderia ter saído com um empate", lamentou Gabriel Jesus, antes de voltar a sua atenção ao Fluminense.

"Vamos descansar as mentes para estarmos tranquilos na quarta-feira e classificarmos o Palmeiras para mais uma final neste ano", encerrou.

Antes do reencontro com o time carioca, no entanto, o time dirigido por Marcelo Oliveira ouviu cobranças de seus torcedores no Pacaembu. A maior parte do público não ficou satisfeita com o futebol mostrado contra o Sport e passou a encarar a vaga na final da Copa do Brasil como 'obrigação'.

Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário