-

Com time indefinido, Marcelo Oliveira se preocupa com a zaga


Com pouco mais de três meses no comando do Palmeiras, Marcelo Oliveira ainda trabalha para encontrar uma formação ideal. E o motivo de maior dor de cabeça do treinador tem sido o desempenho defensivo alviverde, principalmente nas últimas rodadas.

Após diversos testes, a equipe vinha atuando com Jackson e Vitor Hugo como titulares nas últimas rodadas. Mas para a partida contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, na arena, a dupla não será mantida porque Jackson terá de cumprir suspensão automática.

– Teve um momento do campeonato que éramos o melhor ataque e a segunda melhor defesa. O momento era bom, de uma arrancada forte, ficamos cinco jogos sem levar gol. Aí começaram as contusões, suspensões e a baixa de produção. Ainda estou procurando o melhor companheiro para o Vitor Hugo. Uma zaga se faz pelo casamento da dupla. Até que melhorou um pouco jogando o Jackson, mas passamos a levar gol de bola parada. Levamos contra o Inter lá e aqui, contra o Corinthians, no último jogo também – disse o técnico. 


Fonte: Ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário