-

Com Gabriel Jesus e jovens da base, Marcelo convoca 23 para pegar Ponte Preta


O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar a Ponte Preta, na quarta, às 21h, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e os destaques foram João Pedro e Gabriel Jesus (que estavam com a Seleção Brasileira Olímpica) e os jovens Matheus Sales e Juninho, do Sub-20.
A primeira dupla alviverde estava em Manaus-AM, onde o Brasil derrotou a República Dominicana por 6 a 0, na sexta, e o Haiti por 5 a 1, na segunda-feira. Gabriel, titular no primeiro amistoso, marcou um gol em cada partida. Já João, que também começou entre os 11 no primeiro embate, deu uma assistência.
Crias palestrinas, Matheus Sales e Juninho foram novamente convocados. O volante havia sido chamado cinco vezes no ano passado (contra Flamengo, Goiás, Vitória, Figueirense e Grêmio, todos confrontos válidos pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro), quando o técnico era Dorival Júnior, mas não chegou a atuar. Já o meia soma dois jogos pelo clube (contra o Santos, no Brasileirão de 2014, com Gareca, e nesta temporada, no empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, com Oswaldo de Oliveira).
As outras novidades foram Zé Roberto, recuperado de problemas musculares, e Thiago Santos, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Ambos foram desfalques contra a Chapecoense, no último dia 4, e estão novamente à disposição. Robinho ainda não tem condições físicas ideais. As outras baixas foram Egídio e Jackson, suspensos por três cartões amarelos, e Cleiton Xavier (em recondicionamento físico), Arouca e Gabriel (tratamento).
Confira a lista dos 23 relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Lucas, João Pedro e João Paulo
Zagueiros: Victor Ramos, Nathan, Vitor Hugo e Leandro Almeida
Volantes: Thiago Santos, Amaral, Andrei Girotto e Matheus Sales
Meias: Allione, Zé Roberto e Juninho
Atacantes: Alecsandro, Mouche, Gabriel Jesus, Dudu, Kelvin, Rafael Marques e Cristaldo

Fonte: Site Oficial

Baixe o Flash Player para executar...
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário