-

Cleiton Xavier volta a treinar no gramado e pode ser novidade nos próximos jogos


O meia Cleiton Xavier será desfalque diante do Fluminense, nesta noite, às 22h, pela semifinal da Copa do Brasil. No entanto, uma boa notícia animou a comissão técnica do clube. Isso porque o jogador voltou a treinar normalmente no gramado e pode reforçar o time nos próximos jogos.

Quando retornou ao clube, havia uma expectativa muito grande em cima de Cleiton, que foi pouco utilizado por Oswaldo de Oliveira, treinador do Palmeiras na ocasião. Problemas físicos e de lesões com o jogador decepcionaram a torcida. Com o final da temporada se aproximando, Cleiton terá a oportunidade de ajudar a equipe a conquistar uma vaga na Libertadores de 2016.

Já o meia Robinho continua afastado em razão de uma lesão muscular sofrida no último dia 30 de setembro na partida contra o Internacional pela Copa do Brasil. Durante sua recuperação, o jogador voltou a sentir dores ao participar de treinamentos com a equipe.

Mas, se por um lado Robinho ainda é dúvida, Kelvin e Cleiton Xavier podem ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira. Fellype Gabriel, que nem sequer estreou com a camisa alviverde, continua no departamento médico para se recuperar de dores nas costas e ainda não tem previsão de retorno.

Além dos desfalques já relacionados, Marcelo Oliveira não poderá contar ainda com o volante Gabriel, que só deve retornar em 2016, após se recuperar de cirurgia no joelho; e com Arouca, no departamento médico para tratar um deslocamento de músculo na região do joelho.




Fonte: verdaoweb.terra
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário