-

Cleiton Xavier treina e pode voltar contra o Santos


O meio-campista Cleiton Xavier treinou normalmente com os reservas do Palmeiras, nesta quinta-feira, e pode ser novidade na lista de relacionados para o jogo contra o Santos, domingo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão na panturrilha esquerda, o camisa 10 correu e trabalhou com bola sob olhares do técnico Marcelo Oliveira.
Foram a campo apenas os jogadores que não participaram da vitória sobre o Fluminense, nesta quarta, na arena – resultado que colocou o Verdão na final da Copa do Brasil –, e os três atletas que entraram durante a partida: Allione, Rafael Marques e Cristaldo. Prass foi a exceção entre os titulares, que fizeram trabalhos regenerativos na academia.

Arouca e Fellype Gabriel apenas correram em campo separado, coordenados pelo preparador físico Thiago Santi. Marcelo Oliveira já deixou claro que espera ter o volante já na próxima semana. Titular, ele é reforço quase certo para os jogos da final da Copa do Brasil, nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

Oitavo colocado do Brasileirão, com 48 pontos, o Palmeiras faz contra o Santos duelo direto por uma vaga no G-4. O Peixe é atualmente o quarto, com 50, seguido por São Paulo e Inter, com a mesma pontuação, e Sport, com 49.

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário