-

CBF adia finais da Copa do Brasil a pedido dos clubes


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a mudança das datas da final da Copa do Brasil para atender solicitação feita pelos quatro clubes semifinalistas da competição: São Paulo, Santos, Palmeiras e Fluminense. Os jogos, antes programados para 4 e 25 de novembro, agora devem ocorrer em 25 de novembro e 2 de dezembro.
Os clubes que se enfrentarão na decisão da Copa do Brasil serão definidos nesta quarta-feira com as partidas de volta das semifinais. O Santos recebe o São Paulo na Vila Belmiro depois de ter vencido por 3 a 1 o jogo de ida no Morumbi. Já o Palmeiras tenta reverter no Palestra Itália a desvantagem diante do Fluminense, que venceu no Maracanã por 2 a 1.

Segundo o ofício publicado pela CBF nesta quarta-feira, o pedido dos clubes foi aceito porque a entidade considera que não há prejuízo técnico ou comercial na mudança das datas. A tabela da final da Copa do Brasil será publicada após a definição dos mandos dos jogos, o que deve ocorrer nesta quinta-feira em sorteio.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário