-

Barrios é dúvida para enfrentar o Avaí


De volta ao Palmeiras após participar das partidas do Paraguai contra Venezuela e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, o atacante Lucas Barrios é dúvida para o duelo contra o Avaí, neste sábado, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, o atleta fez apenas trabalhos físicos na Academia de Futebol e conversou rapidamente com o técnico Marcelo Oliveira. A definição sobre a participação do jogador no confronto em Santa Catarina será divulgada somente após a atividade da manhã de sexta-feira.

Chateado com a derrota da equipe para a Ponte Preta, na última quarta-feira, o camisa 8 falou sobre a oportunidade de ser poupado, já pensando no duelo de quarta-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

– Às vezes, as coisas não saem como queremos e temos de conviver com o momento. Estou à disposição para jogar contra o Avaí, ou para ficar aqui para enfrentar o Fluminense (na semi da Copa do Brasil) – afirmou o paraguaio, que retornou ao Brasil na quarta-feira, quando já participou de trabalho regenerativo no CT.

Caso Barrios não enfrente o Avaí, o técnico Marcelo Oliveira deve optar pela manutenção de Alecsandro ou pela entrada de Cristaldo. Com objetivo de disputar a Libertadores do ano que vem, o paraguaio elogiou o elenco alviverde.

– Confiamos no plantel que temos. Queremos jogar a Libertadores no ano que vem e vamos brigar até o fim – disse.

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário