-

Arouca pode voltar na próxima semana, acredita Marcelo


Desfalque do Palmeiras nos dois jogos da semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense, o volante Arouca deve voltar à equipe já na próxima semana. O técnico Marcelo Oliveira acredita que o camisa 5, titular absoluto no meio-campo alviverde, estará com 100% de suas condições para as duas partidas da final da competição nacional, contra o Santos – os duelos estão marcados para 25 de novembro e 2 de dezembro.
Arouca sofreu uma desinserção muscular na região posterior do joelho direito durante a derrota por 5 a 1 para a Chapecoense, no dia 4 deste mês. Com a ausência de Gabriel, fora desde agosto e com retorno previsto somente para 2016, o Palmeiras passou a sofrer ainda mais com a falta de entrosamento do meio-campo.

– Ele (Arouca) está fazendo um trabalho de campo, assim como o Cleiton Xavier. Temos esperança de utilizá-lo nos próximos jogos do Brasileiro e prepará-lo para a final também – destacou Marcelo Oliveira.

Na vitória sobre o Fluminense, na última quarta-feira, o retorno de Robinho, que estava fora desde o início de outubro, foi fundamental para o Palmeiras. O meia foi responsável pela jogada que resultou no primeiro gol alviverde, marcado por Barrios, que abriu caminho para o ótimo primeiro tempo disputado pelo Verdão.

O Palmeiras tem oito jogos pela frente até o final da temporada. Além dos dois jogos decisivos na Copa do Brasil, a equipe ainda encara, pelo Brasileirão, Santos, Vasco, Atlético-PR, Cruzeiro, Coritiba e Flamengo.

Fonte: Ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário