-

Após noite como herói, Prass passa madrugada vendo VT das semifinais


Após 90 minutos de tensão, sete cobranças de pênaltis e mais uma hora de entrevistas, Fernando Prass, o herói da classificação palmeirense para a decisão da Copa do Brasil, foi liberado para ir para casa e curtir um pouco do aniversário dos filhos Caio e Helena. Bem pouco.

Em casa, já na madrugada de quinta-feira, o goleiro, ainda na adrenalina da vitória contra o Fluminense na arena, foi para a televisão rever os lances da partida e também analisar o Santos.

– Foi difícil (para dormir), ainda mais por causa da adrenalina do jogo, do horário. Saímos do estádio uma e pouco da manhã, fomos jantar. Cheguei em casa quase três da manhã. Botei o pessoal na cama para dormir e fui para a sala ver a televisão. Vi duas vezes o jogo, o jogo do Santos... Quando deu sete e pouco da manhã, o sol lá em cima, tentei ir para o quarto dormir. Todo jogo é complicado para dormir, e um jogo como esse, com a parte emocional mais forte, não só eu, mas todos os jogadores devem ter tido dificuldade – disse Prass.

Aniversariantes na quarta-feira, os filhos de Fernando Prass acompanharam de perto o grande desempenho do pai. Depois da partida, ele dedicou a vitória aos dois, mas teve pouco tempo para festejar com a família.

– Comemorar não deu muito, porque saí do estádio uma e meia da manhã, eles estavam mortos de sono. Vai ter hoje, amanhã, porque sábado estamos concentrados de novo. Eles são inspiração. Quem é pai, sabe. Imaginamos como é um sentimento de um pai para o filho, vendo de amigos, mas só depois que somos que entendemos o que acontece – afirmou.


Goleiro defendeu o pênalti de Gustavo Scarpa na semifinal contra o Flu (Foto: Marcos Ribolli)


O elenco do Palmeiras volta aos trabalhos nesta quinta-feira. Dos titulares, apenas Fernando Prass vai a campo – Marcelo Oliveira promove um trabalho com os reservas. Com 149 jogos com a camisa do Verdão, o goleiro brincou sobre a escalação de domingo, no clássico contra o Santos, pelo Brasileirão.

– Eu acho que eu tenho de jogar (risos). O resto o Marcelo que escolha o que ele achar melhor – brincou.


   
  Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário