-

Após goleada Marcelo afirma: "Nada justifica uma atuação como essa"


Marcelo Oliveira deu os méritos para a Chapecoense após sofrer goleada por 5 a 1. Insatisfeito com o resultado e o futebol apresentado, o treinador deixou claro: espera que todos os jogadores, fiquem indignados com o resultado.

"Infelizmente foi muito ruim em todos os aspectos. Méritos da Chapecoense. Temos de nos indignar e reagir. Fazer trabalhos nesse período que temos para recuperar jogadores. Hoje jogamos fora, nossos concorrentes diretos jogaram em casa, mas nada justifica uma atuação como essa", afirmou.

"Precisava lutar mais, competir mais. O jogo de futebol não dá para jogar mole, deixando jogar, apenas olhando. Tem de competir. Se não der para jogar tecnicamente bem, tem de competir. Falhamos nos dois aspectos", completou.

O técnico ainda se diz responsável pela goleada sofrida.

"Eu sou responsável por isso, eu que escalo. Temos condição de chegar ao G-4 e estamos lutando pela Copa do Brasil, em uma semifinal. São quatro times agora, quatro jogos para ser campeão. Não pode ser dessa forma tão passiva e com tantos equívocos e pouca competitividade como foi hoje", declarou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário