-

Após discutir com torcida, Alecsandro blinda jovens: "Melhor que me peguem"


A noite não foi boa nem para o Palmeiras, que perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, nem para Alecsandro, que saiu vaiado de campo e acabou se envolvendo em uma discussão com dois torcedores nas arquibancadas. Na saída do Allianz Parque, o experiente centroavante chamou a responsabilidade, e disse que é melhor que as cobranças caiam sobre ele do que sobre os mais jovens do elenco.
"Estou tranquilo. É até melhor que me peguem do que que peguem os jogadores mais novos. Eu tenho carcaça para segurar", afirmou.

O jogador explicou o incidente: disse que ficou irritado por que os torcedores cobraram raça. Segundo ele, faltou encontrar uma oportunidade para fazer o gol, mas não faltou esforço.

"Um torcedor me xingou e falou que estava faltando raça, eu falei que faltava gol, e não raça. O futebol é assim, quando eu fizer gol vão aplaudir. Quando perde pega um ou outro para crucificar".

O Palmeiras ficou estacionado nos 45 pontos, e perdeu a oportunidade de se aproximar no G-4. Além do brasileirão, o alviverde também disputa a Copa do Brasil, e está nas semifinais, diante do Fluminense.

Fonte: UOL Esportes
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário