-

Alvo da torcida, Egidio rebate: 'meia dúzia vem para cornetar'


Sem jogar bem, o Palmeiras acabou derrotado por 2 a 0 diante do Sport neste sábado, no Pacaembu. A torcida ficou muito insatisfeita com a atuação, gritou que o time tem obrigação de bater o Fluminense, na quarta-feira, e escolheu Egidio como o principal alvo, vaiando bastante o lateral.
"Acho que mostrei bastante quando cheguei. É meia dúzia que vem cornetar o time, parece que torce por um resultado negativo para poder cornetar. Torcida de verdade é aquela que critica quando precisa, mas vem para apoiar", rebateu o jogador.

Para Egidio, faltou sorte ao Palmeiras – o lateral definiu a partida como um daqueles dias nos quais a bola não entra no gol adversário.

"Acho que no segundo tempo criamos muitas oportunidades, goleiro deles fazendo milagres. Hoje foi a prova disso, a bola não entrou de jeito nenhum. Agora vamos focar em fazer um bom jogo quarta-feira".

O alviverde recebe o Fluminense na quarta-feira, no Allianz Parque, e precisa vencer por 1 a 0 para passar à final da Copa do Brasil, depois de ter sofrido derrota por 2 a 1 no Maracanã.


Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário