-

Allianz Parque tem mais um show confirmado para março de 2016


A banda britânica Iron Maiden será mais uma a se apresentar na arena do Palmeiras, em show marcado para o dia 26 de março do ano que vem. O evento foi confirmado em redes sociais oficiais da banda, junto à programação de uma turnê pela América Latina. Dias antes, os norte-americanos do Maroon 5 farão dois shows no local: um no dia 17, outro no dia 19. 
Inaugurada no fim do ano passado, a arena palmeirense vem sendo alvo constante para shows, mas ainda divide torcedores e diretoria do clube. O fato de o Verdão não ter controle sobre o estádio em eventos não-relacionados ao futebol incomoda a cúpula, que teme ver o time prejudicado por não atuar no local em momentos decisivos. 

Ainda neste mês, por exemplo, há shows marcados da banda Muse e da cantora Ariana Grande, para os dias 24 e 25, respectivamente. Isso pode inviabilizar o confronto entre Palmeiras e Fluminense, jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, dia 28, no estádio. As últimas apresentações em 2015 serão do britânico David Gilmour, nos dias 11 e 12 de dezembro, quando a temporada já estará encerrada.

No primeiro semestre deste ano, por exemplo, o Palmeiras poderia ter ficado sem sua arena na semifinal do Paulistão, contra o Corinthians, por conta do show do cantor Roberto Carlos. O rival alvinegro acabou tendo a vantagem do mando por conta da melhor campanha na primeira fase do estadual. 

Pensando no calendário multiuso da arena, a WTorre planeja mudanças no complexo para 2016. E a principal delas será justamente no gramado. Após receber um festival musical em dezembro, a construtora vai fazer novamente a troca da grama, substituindo por uma espécie que facilita a reposição em um curto período após a realização de grandes eventos. A expectativa é que o local esteja em plenas condições para a estreia do Paulistão, em janeiro.

Fonte: Ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário