-

Alan Kardec não descarta retorno no futuro


Pivô de uma enorme polêmica no ano passado, quando trocou o Palmeiras pelo São Paulo, o centroavante Alan Kardec admitiu que sua passagem no Verdão foi um momento muito importante em sua carreira. Apesar de se dizer feliz e focado no tricolor paulista, o jogador não descarta um retorno futuro ao alviverde. 

- É um lugar onde eu fui muito feliz. Hoje meu foco total é no São Paulo, estou recuperado para voltar a jogar. O Rogério Ceni ganhou quase tudo e não tem a Copa do Brasil, isso é motivação. Quero ser feliz aqui por muitos anos. Mas o Palmeiras foi um lugar que marcou minha vida. Se um dia tiver uma oportunidade (de retornar), não diria não - revelou Kardec.

O centroavante passou boa parte de 2015 no estaleiro. Voltando aos gramados depois de seis meses fora, Alan Kardec pode ser um dos principais personagens de uma possível final da Copa do Brasil entre os dois rivais paulistas. Para o jogador, o desejo de um dia voltar a vestir a camisa do Verdão é normal - e não atrapalha sua trajetória no São Paulo. Da mesma forma, Kardec diz esperar um dia retornar ao clube que o revelou:

- Assim como penso um dia em voltar para o Vasco. As pessoas às vezes podem entender por um outro lado nessa resposta. Quero ter vida longa no São Paulo, respeito a camisa - comentou o são-paulino.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário