-

Zé Roberto volta e Verdão relaciona 23 para enfrentar Internacional


Concentrado desde a noite de segunda, o Palmeiras encerrou na tarde desta terça, na Academia de Futebol, a preparação para pegar o Internacional, na quarta, às 22h, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi Zé Roberto.
O experiente jogador de 41 anos, que pode atuar como volante, meia ou lateral-esquerdo, foi desfalque contra Inter (a partida de ida, em Porto Alegre-RS, terminou 1 a 1) e São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 11 alviverde, atualmente capitão do time, contabiliza 40 confrontos e cinco gols pelo Verdão.
Os desfalques palestrinos para o duelo são o volante Thiago Santos (ex-América-MG), o zagueiro Leandro Almeida (ex-Coritiba) e o atacante Alecsandro (ex-Flamengo), impossibilitados de atuar por já terem defendido suas antigas equipes na Copa do Brasil. As outras baixas são Cleiton Xavier, em recondicionamento físico, e Gabriel, em recuperação de uma cirurgia no joelho.

Confira os 23 jogadores convocados:
Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Lucas, João Pedro e Egídio
Zagueiros: Victor Ramos, Nathan, Jackson e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Robinho, Allione, Fellype Gabriel e Zé Roberto
Atacantes: Rafael Marques, Kelvin, Gabriel Jesus, Mouche, Lucas Barrios, Cristaldo e Dudu.


Fonte: Site Oficial
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário