-

Zé Roberto treina separado e deve ser a grande novidade para o clássico


O Palmeiras terá novidades na equipe no clássico diante do São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O alviverde não poderá contar com Dudu. Suspenso pelo STJD, o atleta ainda precisará cumprir mais jogos de punição. 

Além dele, Arouca, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio, também está fora da partida. A grande novidade no time alviverde será o retorno de Zé Roberto. O jogador passou a semana inteira melhorando o condicionamento físico para o clássico. O veterano nem sequer viajou para Porto Alegre pela Copa do Brasil. 

- Às vezes escalamos o time tendo como auxiliar o médico ou fisiologista. Esse trabalho de equipe tem de funcionar nesse momento. O Palmeiras tem um elenco com bom número e qualidade semelhante, por mais que perca um pouco de entrosamento. Estamos preparados para fazer grandes jogos - declarou o técnico Marcelo Oliveira, de olho na maratona de partidas.

Com isso, o Palmeiras deverá enfrentar o São Paulo com a seguinte escalação: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Robinho e Zé Roberto; R. Marques, G. Jesus e Barrios

Fonte: verdaoweb.terra
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário