-

Zé Roberto é a novidade para a Copa do Brasil


O Palmeiras deve começar a semana já treinando um novo time para o decisivo jogo contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A principal mudança de Marcelo Oliveira deverá ser a volta de Zé Roberto. O veterano ficou fora do clássico contra o São Paulo, no último domingo, mas deverá estar recuperado para quarta-feira.

"É provável que a gente conte com Zé Roberto para quarta-feira. Hoje (domingo) ele estava inseguro", explicou o treinador palmeirense após a partida no Morumbi. O veterano deve ser o substituto ideal para Thiago Santos. O volante, recém contratado pelo clube, mas que já conquistou a posição, não pode jogar a Copa do Brasil, já que atuou na competição pelo América-MG.

" O Thiago não joga, então vamos precisar dele (Zé Roberto), precisamos passar à semifinal", disse Marcelo Oliveira. Thiago Santos recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor, então desfalcará o Palmeiras também na partida contra a Chapecoense. Quem também retorna a equipe é Arouca. Assim, o meio de campo nos próximos jogos, se não houver nenhum problema, deverá ser formado pelo ex-santista, Zé Roberto e Robinho.


Fonte: Estadão
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário