-

WTorre libera, e Palmeiras pode encarar o Inter em 'decisão' da Copa do Brasil no Allianz


O Palmeiras recebeu uma boa notícia na tarde desta sexta-feira. Em meio à possibilidade de não ter o Allianz Parque no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, o time alviverde recebeu o sinal positivo da construtora e administradora WTorre e poderá mandar a decisão em seu estádio, segundo confirmado pelo ESPN.com.br.

No entanto, o time palestrino ainda vai aguardar o aval da CBF para poder utilizar seu estádio. na semana do jogo a entidade vai vistoriar o estado do gramado para saber se será possível disputar o confronto decisivo no local. Caso a confederação vete a realização, o Palmeiras deverá utilizar o Pacaembu, conforme adiantou a ESPN no começo de esta semana.

Para o duelo do torneio mata-mata, marcado para o dia 30, às 22h, o Palmeiras recebeu uma liberação surpresa. Cinco dias antes da decisão, na sexta-feira, 25 de setembro, a cantora americana Katy Perry se apresenta na casa palmeirense, o que a princípio vetava a utilização da arena na quarta-feira seguinte.

O time já não poderá atuar em sua casa na partida deste sábado, às 18h30, contra o Grêmio, por conta de uma apresentação do cantor escocês Rod Stewart, no mesmo dia, às 19h. Por isso, o Pacaembu será o palco do jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No dia 25 de outubro, os palmeirenses novamente não poderão assistir sua equipe no Allianz Parque, já que a banda inglesa Muse também tem apresentação marcada para o dia anterior ao duelo com o Sport, válido pela 32ª rodada do Brasileiro. A partida também foi confirmada para o Pacaembu.

Vale lembrar que, por contrato, a WTorre é a administradora da arena em dias de shows e, para o caso do jogo contra o "Tricolor Gaúcho", havia avisado com antecedência ao Palmeiras que utilizaria o local neste final de semana. Isso obrigou o clube a buscar um refúgio no Paulo Machado de Carvalho, sua segunda casa.

O Palmeiras ocupa atualmente a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e uma vitória sobre o Grêmio, aliada a tropeços dos rivais diretos Flamengo e São Paulo, colocam o time alviverde de volta no G-4 da competição.

Na Copa do Brasil o duelo de ida contra o Inter está marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h30.

Show de Rod Stewart será no meio do gramado do Allianz Parque


Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário