-

Arena não deve ter condições para jogo da Copa do Brasil


O Palmeiras não deve enfrentar o Internacional no Allianz Parque nas quartas de final da Copa do Brasil. Isso se deve ao fato de que a arena alviverde vai receber o show da cantora americana Katy Perry, no dia 25 de setembro, cinco dias antes do confronto decisivo entre as equipes. Com isso, partida seria transferida para o Pacaembu.

A informação vem diretamente do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. Em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, o dirigente palmeirense revelou que gramado não deve estar em condições de jogo para o confronto.

- Acho difícil o gramado estar em condições de jogo. Estou conversando com a empresa que cuida do gramado, com o pessoal do Allianz, mas a expectativa é que o gramado não esteja em condição de uso - disse.

Segundo a WTorre, construtora do Allianz Parque, há tempo para retirar a estrutura do show até a partida e a empresa irá fazer de tudo para deixar o estádio pronto para o duelo com o Internacional.

O que é certo é que o Palmeiras irá perder duas partidas no Campeonato Brasileiro em sua arena por conta de eventos. No dia 19 deste mês, o cantor britânico Rod Stewart se apresentará e, embora o show aconteça no anfiteatro, o jogo contra o Grêmio será no Pacaembu. Esse será o palco também do confronto com o Sport, devido show da banda Muse, no dia 24 de setembro, mesmo fim de semana do duelo.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário