-

Suspenso pela 3ª vez, Lucas promete dosar entradas


Um dos 25 reforços do Palmeiras para a atual temporada, Lucas se destacou tanto na equipe de Marcelo Oliveira que ganhou a faixa de capitão. Atuante no ataque alviverde, o lateral-direito, no entanto, tem exagerado no número de cartões amarelos quando volta para ajudar a defesa.

Suspenso para o duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira, o jogador admitiu que tem chegado mais forte nas divididas e prometeu ser mais cuidadoso para não desfalcar o Verdão.

- Acho que estou dando muita "porr..". Às vezes acaba chegando um pouco atrasado e tomando os cartões. Temos um grupo grande, com jogadores competentes para poder atuar e trazer um bom placar do Sul (..) São muitos os cartões mesmo. Tenho que pensar um pouco e ter mais tranquilidade para não desfalcar a equipe dessa forma – disse ao “SporTV News”.

Lucas já tem nove amarelos no Brasileirão, o que o levou à terceira suspensão no campeonato. Além dele, Dudu, Robinho e Gabriel também estão fora por causa do terceiro cartão. A três pontos do G-4, o lateral acredita que o Palmeiras pode engatar uma nova sequência de vitórias.

- Se conseguimos uma sequência positiva de sete, oito vitórias, como tivemos no primeiro turno, a gente se aproxima bem, então vamos sempre acreditar nessa possibilidade – declarou.

O Palmeiras enfrenta o Internacional nesta quarta-feira pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30, no Beira-Rio. Dono da sétima posição, com 35 pontos, o Verdão tenta voltar a vencer no estádio colorado após 18 anos. O último triunfo aconteceu em 1997, por 1 a 0, pelo Brasileirão.

Fonte: SPORTV
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário