-

Sem contrato, Marcos quer ser técnico no futuro



Aposentado há três anos e meio, o ex-goleiro Marcos está considerando seriamente a possibilidade de voltar ao futebol. Mas não para jogar no gol. A ideia do ídolo palmeirense é virar técnico em um futuro próximo.
 

São Marcos já contou sobre o desejo para vários amigos e recebeu apoio de todos. Dois de seus ex-companheiros durante a carreira, inclusive, o convidaram para atuar como auxiliar-técnico nas últimas semanas.
 

Marcos recusou os dois convites, pois ainda quer resolver algumas pendências de sua vida pessoal antes de mergulhar no projeto. O primeiro passo será participar de algum curso para formação de treinador, como os oferecidos por CBF e FPF.
 

Em nome do objetivo de ser técnico, o campeão mundial com a seleção brasileira em 2002 já deixou até de ser garoto-propaganda do Palmeiras. Havia um contrato que fazia de Marcos o embaixador alviverde. O acordo terminou em março deste ano e o presidente Paulo Nobre chegou a sugerir a renovação. Mas o ex-goleiro entendeu que era hora de desvincular sua imagem à do clube, para que o mercado como técnico não se restrinja futuramente. “Ainda assim, a relação com o Palmeiras segue maravilhosa, tanto que ele aparece em alguns treinos, para cumprimentar os jogadores”, assegura um amigo.
 
Seleção no futuro:
Marcos foi convidado para ser o auxiliar de Dunga em dois amistosos da seleção brasileira. Na época, o ex-goleiro já tinha viagem marcada para os EUA e pediu para estar com o time em uma data futura.




Fonte: Blog do Jorge Nicola
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário