-

Se for para a Libertadores, Palmeiras terá novo esquadrão verde


O Palmeiras é o clube que mais investiu em jogadores em 2015. Foram 25 reforços e um aumento gigante em sua folha salarial. O objetivo é ser campeão ainda este ano, por mais que a posição no Brasileiro complique um pouco.

Se o Verdão conseguir ser Campeão da Copa do Brasil ou ficar no grupo dos quatro melhores e ratificar a vaga para a Copa Libertadores, a Crefisa, parceira do Alviverde, promete não economizar e montar um verdadeiro esquadrão de craques. 


Em entrevista para o Diário de S.Paulo, Leila Pereira, presidente da Crefisa e diretora da FAM (Faculdade das Américas), prevê mais contratações efetivas para o próximo ano.

"Não gosto muito de sonhar. Prefiro realizar. Mas, no fim do ano, vamos sentar para conversar com o Paulo. E dá, sim, para imaginar um time mais forte para 2016. Nossa parceria não acaba com esses investimentos. Espero que ela seja eterna, desde que a administração do clube continue séria e com essa condução," comentou.

Só com Lucas Barrios, a Crefisa arcará com R$ 37 milhões durante três anos de contrato.

Sobre ser presidente, Leila praticamente descartou a ideia. "Existiu muita especulação sobre isso, mas eu nem posso ser presidente agora. Acabei de me tornar sócia e o estatuto determina que o candidato precisa ter sido conselheiro por pelo menos dois mandatos. E tem outra: não tenho tempo para me dedicar à presidência do Palmeiras. Prefiro apoiar presidentes como o Paulo," completou.

Fonte: 90min
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário