-

Egídio treina entre os reservas e pode voltar


A tarde desta segunda-feira foi movimentada para os jogadores reservas do Palmeiras. Enquanto a equipe titular no confronto contra o Corinthians, no último domingo, no Allianz Parque, ficou apenas na academia, os suplentes trabalharam em campo reduzido na Academia de Futebol e contaram com o retorno do lateral-esquerdo Egídio.

O camisa 66 não foi nem para o banco de reservas do Dérbi, pois levou uma pancada no tornozelo no treinamento da última sexta-feira, em dividida com o também lateral Lucas, e não tinha condições de jogo. A tendência é que ele volte a ser relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira.

Com quatro desfalques por suspensão (Lucas, Robinho, Gabriel Jesus e Dudu), é possível que Egídio ganhe mais uma chance entre os titulares do Palmeiras, deslocando o experiente Zé Roberto para o meio-campo, na vaga do suspenso Robinho.

- É hora de provarmos que temos mesmo um elenco forte. O plantel é grande, não adianta ficar lamentando, é lesão, suspensão... Campeonato Brasileiro é difícil mesmo, agora é uma oportunidade para os reservas - disse Alecsandro, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O argentino Pablo Mouche também se mostrou recuperado e treinou normalmente entre os reservas. Uma cena que chamou a atenção durante a atividade foi a saída de João Paulo repentinamente do gramado. O lateral, no entanto, foi apenas à academia, bem como o zagueiro Victor Ramos. Ambos treinaram por 30 minutos e estão à disposição.

Com os quatro desfalques a tendência é que Marcelo Oliveira mande a equipe a campo em Porto Alegre com: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio (Fellype Gabriel); Amaral e Arouca; Zé Roberto, Rafael Marques e Allione; Alecsandro.

O paraguaio Lucas Barrios segue em tratamento médico, com problema muscular na coxa esquerda, e não deve ter condições de atuar na 24ª do Campeonato Brasileiro, bem como o meia Cleiton Xavier.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário