-

Rafael Marques cita experiência do elenco e confia em reação palmeirense



Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tenta espantar a má fase no próximo sábado, às 21h (horário de Brasília), contra o Figueirense, na arena. Possível titular na vaga de Dudu, que cumpre suspensão do STJD, o atacante Rafael Marques acredita que a equipe alviverde tem rodagem suficiente para dar a volta por cima e se reaproximar do G-4.
 

– O time tem muita experiência. Lógico que estamos em uma situação que não gostaríamos. Nosso objetivo sempre foi estar dentro do G-4 e hoje estamos um pouco distantes.
 

No momento, o Palmeiras ocupa a oitava colocação do Brasileirão, com 35 pontos. O primeiro time no grupo que ganha vaga na Taça Libertadores é o São Paulo, com 38. Logo à frente, também na disputa, o Verdão ainda tem Flamengo, Santos e Atlético-PR.
 

A sequência positiva alcançada logo após a chegada do técnico Marcelo Oliveira, entre as goleadas por 4 a 0 sobre o São Paulo e 4 a 1 sobre o Vasco, é tratada como exemplo pelo elenco. Naquela oportunidade, o Palmeiras acumulou seis vitórias e um empate em sete jogos disputados, chegando ao G-4.

– Nada que uma sequência de vitórias como aquela de sete que nós tivemos não possa nos colocar no caminho pelo objetivo, que é a Libertadores e ser campeão. Primeiro é pensar em estar ali dentro, que é o que está mais perto para nós – completa Rafael Marques.
 

Sem Dudu, mas com o retorno de Lucas, Arouca, Robinho e Gabriel Jesus, o Palmeiras faz nesta sexta-feira seu único treino antes de enfrentar o Figueirense.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário