-

Questão física torna Arouca mais um desfalque do Verdão no Beira-Rio


Já sem Lucas, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus, todos suspensos, o Palmeiras lida com mais um desfalque para enfrentar o Inter nesta quarta-feira. Recém-recuperado de lesão na coxa esquerda, Arouca não viaja para Porto Alegre porque precisa de tempo maior de recuperação e se junta a Barrios entre as ausências por questão física.

O volante voltou a jogar no domingo após ser desfalque por quatro partidas. Atuou durante todo o empate diante do Corinthians e, por conta do desgaste, não ficará nem no banco no Beira-Rio. Barrios segue tratando lesão na coxa esquerda e Cleiton Xavier, com problema muscular, só treinou fisicamente nesta manhã. Todos eles estão fora, assim como Gabriel, que operou o joelho esquerdo e não atua mais em 2015.

Com tantos problemas – o atacante Kelvin também desfalca por estar à disposição da Seleção olímpica -, Marcelo Oliveira deve entrar no jogo das 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira com: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Thiago Santos; Rafael Marques, Zé Roberto e Allione; Alecsandro.

Na manhã desta terça-feira, antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, apenas os reservas (incluindo João Pedro, Egídio, Thiago Santos e Rafael Marques, que devem iniciar a próxima partida) enfrentaram chuva para treinos leves com bola. A maior parte do tempo foi usada para a prática de futevôlei. Quem foi titular no Derby apenas trabalhou fisicamente, ainda em exercício de recuperação física.

Muito desfalcado, o Verdão enfrenta o Inter, no Beira-Rio, sem ter treinado nenhuma vez com a formação que entrará em campo. O time está na sétima colocação, a três pontos da zona de classificação para a Libertadores no Campeonato Brasileiro e a 15 do líder da competição, mas chega a falar em título ainda, faltando 15 jogos para encerrar sua participação no torneio

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário