-

Prass lista motivos para jejum de vitórias; Confira aqui



Experiente, o goleiro Fernando Prass tem claros na cabeça os motivos que levaram o Palmeiras a somar apenas um ponto nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro: sequência intensa de jogos, perda de jogadores importantes e falta de entrosamento entre as novas peças. Mesmo assim, o camisa 1 não usa os problemas como desculpa, pois os adversários, segundo ele, sofrem do mesmo mal.
 

- Falta tempo para trabalhar, troca jogadores, suspensão, lesão. O nosso time começou a ter muitas trocas no mesmo momento da sequência de dois jogos por semana. Mas não é só o Palmeiras, as outras equipes também passaram a sofrer mais gols justamente por isso, são instáveis também. A sequência é pesada para todos - disse no desembarque da delegação em São Paulo, nesta quinta-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio.
 

Prevendo um jogo difícil contra o Figueirense no próximo sábado, às 21h, no Allianz Parque, o goleiro anseia por uma vitória do Verdão nem que esta venha apenas na base da conversa. E o entrosamento para o confronto do fim de semana poderá ser fator crucial para o sucesso palmeirense: Lucas, Arouca, Robinho e Gabriel Jesus voltarão ao time.
 

- As equipes que tiverem mais competência para superar os problemas vão conseguir ficar à frente na tabela. Temos que conversar bastante, o Marcelo (Oliveira, técnico) mostra os vídeos, fala dos nossos erros. O Palmeiras fez por merecer a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, então terá que saber lidar com a sequência de jogos - completou.
 

A três pontos do G4, o Verdão sabe que ainda tem tempo para conseguir colar nos líderes da competição. Assim, segundo Prass, uma palavra-chave tem que voltar ao dicionário da equipe: regularidade.
 

- Perdemos jogadores justo na sequência de jogos quarta e domingo. Então, você troca as peças, mas não tem tempo de treinar com elas. A gente vê várias equipes tendo oscilações, cabe a nós diminuí-las - finalizou.



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário