-

Paulo Nobre se envolve em confusão nos camarotes durante Derby


Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, acompanhou de um camarote do estádio Palestra Itália o empate por 3 a 3 contra o Corinthians, na tarde deste domingo. Durante o Derby, válido pelo Campeonato Brasileiro, o dirigente do time da casa se envolveu em uma confusão.

O camarote ao lado daquele ocupado por Nobre não abrigava apenas palmeirenses. O presidente ficou irritado com o comportamento de alguns vizinhos corintianos, especialmente durante a comemoração de um gol. Ele teria tentado até invadir o local, mas decidiu acompanhar o restante da partida de outro lugar.

A despeito da confusão nos camarotes, o jogo transcorreu sem maiores incidentes dentro do gramado. Lucas, Robinho e Dudu marcaram os gols do Palmeiras no Palestra Itália, enquanto Guilherme Arana, Amaral (contra) e Vagner Love responderam para o Corinthians.

Com 35 pontos ganhos, três a menos que o São Paulo, último integrante do G-4, o Palmeiras ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, o time presidido por Paulo Nobre enfrenta o Internacional, no Beira-Rio.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário