-

Palmeirense é hospitalizado após ser agredido a caminho do clássico


Um torcedor do Palmeiras foi hospitalizado após ser agredido por supostos corintianos, por volta das 13h deste domingo, em São Paulo. O rapaz de 27 anos estava com um grupo de 14 amigos palmeirenses em uma van, parado em um semáforo da avenida do Estado, no Centro de São Paulo, quando quatro homens armados com barras de ferro atacaram o veículo. A ação ocorreu por volta das 13h.

O torcedor palmeirense, identificado apenas como Artur, foi ferido na cabeça e encaminhado com traumatismo craniano para a Santa Casa. Estilhaços de vidro feriram, com menos gravidade, uma mulher, que também ocupava a van.

O grupo de torcedores do Palmeiras seguia do Guarujá, no litoral paulista, com destino à arena alviverde, onde ocorre o clássico com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com outro torcedor que estava na van, poucos minutos antes do ataque, o veículo parou em um posto de combustível. Ele suspeita que o grupo foi seguido pelos corintianos, que estavam em um Fox da cor prata.

Os agressores não vestiam camisas do Corinthians, mas, segundo testemunhas, gritaram o nome do clube alvinegro durante o ataque.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário