-

Palmeiras reencontra o Pacaembu após mais de dez meses


O Palmeiras voltará a atuar no Pacaembu após cerca de 11 meses. A última partida no estádio municipal foi na derrota por 2 a 0 para o Atlético–MG, no dia 8 de novembro de 2014, pela 33ª rodada do Brasileirão.
O Allianz não poderá ser usado pelo Verdão porque receberá dois shows. O cantor Rod Stewart se apresentará no estádio palmeirense no dia 19 de setembro, e a cantora Katy Perry fará o show no dia 25 de setembro.

Há uma chance remota de que o Palmeiras enfrente o Internacional, dia 30, em sua casa, pela Copa do Brasil, mas a tendência é de que o retorno ao Allianz aconteça apenas no dia 14 de outubro, contra a Ponte Preta.

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Oliveira minimizou a mudança de casa e elogiou o Pacaembu. O treinador também pediu a presença da torcida no estádio.

- O ideal é você utilizar a sua própria casa, o estádio do Palmeiras tem sido um aliado importante. Sem ele à disposição, nada melhor do que o Pacaembu, o histórico nosso lá é muito bom. Vamos pegar um gramado muito bem cuidado, torcedor tem que comparecer, isso é importante - afirmou.

Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário