-

Verdão negocia a compra de mais 22,5% de Gabriel Jesus


O Palmeiras entrou na briga com uma série de empresários para adquirir mais uma parte dos direitos econômicos de Gabriel Jesus. O percentual em questão pertence a Fábio Caran e corresponde a 22,5% de uma futura venda do atacante, autor de cinco gols nos últimos sete jogos do time.

Ex-agente de Gabriel Jesus, Caran exigia, até o mês passado, pouco mais de R$ 7 milhões para bater o martelo. Para viabilizar o negócio, o Verdão já pediu ajuda à Crefisa, patrocinadora máster e parceira nas contratações de Barrios, Leandro Almeida, Thiago Santos e Vitor Hugo.

A Crefisa topou entrar na transação. Agora, resta convencer Caran a manter o preço de agosto, antes de o garoto de 18 anos se tornar titular absoluto do time de Marcelo Oliveira.

Desde a renovação do contrato de Jesus, no fim do ano passado, o Verdão passou a ter apenas 30% dos direitos econômicos — o clube se viu obrigado a ceder 45% aos familiares do atleta e a seus empresários, sob o risco de ele se transferir para o São Paulo, que havia prometido um salário alto e uma casa como prêmio.



Fonte: Blog do Jorge Nicola
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário