-

Palmeiras define equipe com apenas uma mudança


O técnico Marcelo Oliveira novamente resolveu fazer mistério com relação ao time que vai enfrentar o Goiás, amanhã, às 22h, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador fechou a primeira parte do treinamento do Verdão na tarde desta quinta-feira, no CT do Atlético-GO, em Goiânia. Quando a imprensa e os torcedores foram liberados para acompanhar o trabalho, parte do grupo participava do tradicional rachão.

Novo xodó e titular da equipe, o garoto Gabriel Jesus teve seu nome gritado ao longo das atividades e distribuiu autógrafos para os fãs depois do treino.

O Palmeiras deverá ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Joinville na última rodada. Zé Roberto foi poupado e permaneceu em São Paulo. O meia será substituído por Thiago Santos no meio-campo.

Na lateral, Lucas voltou a ser relacionado e disputa posição com João Pedro. A tendência é que o Palmeiras entre em campo para enfrentar o Goiás nesta quarta-feira, às 22h, no Serra Dourada, com Fernando Prass; João Pedro (Lucas), Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Thiago Santos; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Barrios

Fonte: verdaoweb.terra
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário