-

Palmeiras contrata jogador do Bahia



O Palmeiras não para de contratar jogadores. Desta vez, o clube resolveu apostar nas categorias de base e acertou com o meia-atacante Luas, que estava no Bahia, acertou por empréstimo até o fim de janeiro de 2016 e já treinou na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira.
 

O garoto, que já teve passagem pela equipe profissional do Tricolor baiano, chega com contrato até o fim da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. Neste período, ele vai integrar o plantel sub-20 comandado por Marcos Valadares e que atualmente ocupa a terceira colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da categoria.
 

Além de Luan, o clube o alviverde conta também com o meia chileno Arancibia, que pertence ao O'Higgins e está emprestado até junho de 2016. Inclusive, ele foi relacionado contra o Internacional. Além dele, o volante Samuel, de 18 anos, que estava no Colorado, também fechou com o Verdão.
 

Recentemente, o Palmeiras tem integrado muito bem os jogadores que vêm da base. No atual plantel comandado por Marcelo Oliveira, seis são pratas da casa palmeirense: os goleiros Fábio e Vinicius Silvestre, os laterais João Pedro e Lucas Taylor, o zagueiro Nathan e o atacante Gabriel Jesus. Além deles, Daniel, Matheus Salles, Julen, Arancibia e Kaue já trabalharam na Academia.



Fonte: verdaoweb.terra
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário