-

Verdão compra 50% de Vitor Hugo e renova contrato por cinco anos


O Palmeiras definiu a renovação de contrato de Vitor Hugo. O clube acertou as bases do acordo nesta terça-feira e irá comprar do Tombense-MG 50% dos direitos econômicos do jogador por 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões). O novo acordo com o camisa 31 será válido por cinco temporadas.

Com 38 partidas e cinco gols em 2015, o camisa 31 chegou após uma boa temporada no América-MG e foi emprestado até dezembro pelo Tombense-MG. Hoje, ele é dono da vaga na zaga do Verdão.

Estava estipulada em contrato a preferência do Verdão em comprar 50% dos direitos federativos do jogador. O valor de 1,5 milhão de euros era válido até o dia 31 de agosto, segunda-feira. A partir disto, a quantia subiria para 2 milhões de euros (quase R$ 8 milhões). Mesmo que a definição tenha ocorrido após o prazo, as tratativas entre o clube, o agente do jogador, Lucas Lages, e o Tombense-MG, começaram antes, e por isso o valor pago não será maior.

Vitor é um dos destaques do Palmeiras na temporada, e será titular nesta quarta-feira, quando o Verdão enfrenta o Goiás, às 22h, no Serra Dourada, pela 22ª rodada do Brasileiro.

Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário