-

Oswaldo sugere contratação de zagueiro palmeirense para reforçar o Flamengo


Em meio à briga pelo G-4, o Rubro-Negro (como na temporada passada) já começa a traçar os primeiros planejamentos para o ano seguinte. Para isso, o clube focará numa das maiores carências do elenco como prioridade máxima: a zaga. O técnico Oswaldo de Oliveira, sabendo da necessidade em reforçar o setor, pediu a contratação do zagueiro Victor Ramos, atualmente no Palmeiras. 

Os dois já trabalharam juntos, exatamente no próprio Palmeiras, no primeiro semestre de 2015. O site "Torcida Flamengo" afirma que pessoas ligadas ao clube da Gávea pretendem ter uma reunião com representantes do jogador na semana que vem pra ver se há a possibilidade de negócio. Com vínculo de empréstimo a expirar em dezembro junto ao Palmeiras, o zagueiro no momento é reserva da equipe de Marcelo Oliveira e não estaria satisfeito com a situação.

Porém, a cúpula Rubro Negra prevê uma negociação difícil já que o Palmeiras não deve liberá-lo de graça. A intenção é tentar novo empréstimo do atleta. Revelado pelo Vitória, Victor Ramos teve sua primeira experiência internacional em 2009, quando ficou duas temporadas no Standard Liège, da Bélgica. Em 2011, o zagueiro voltou ao Brasil e atuou por Vasco da Gama e, novamente, Vitória. Regular, o defensor despertou o interesse do Monterrey, do México, pelo qual foi contratado em 2013. Em 2015, aos 25 anos, recebeu uma proposta de empréstimo do Verdão e, seduzido pelo projeto, aceitou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário