-

Com futuro indefinido, Rafael Marques pede ao Palmeiras: 'Quero ficar'


Artilheiro do Palmeiras em 2015, Rafael Marques marcou na última quarta-feira pela 15ª vez na temporada. Depois de sair do banco de reservas aos 25 minutos do segundo tempo, o meia-atacante precisou de apenas dois minutos para marcar de cabeça o gol que deu ao Verdão o empate em 1 a 1 com o Internacional, em Porto Alegre, pelo primeiro confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na tarde desta quinta-feira, durante o desembarque da delegação alviverde, o herói do empate palmeirense no Beira-Rio voltou a falar sobre o sua renovação com o clube. Emprestado pelo Henan Jianye, da China, até dezembro, ele ainda tem futuro incerto, mas reiterou seu desejo de continuar no Verdão.

– O Palmeiras ainda não me procurou. Já deixei bem claro e fui bem sincero desde a minha chegada da vontade que tenho de ficar aqui. Estou fazendo tudo para isso, me esforçando ao máximo. Só que não depende só de mim hoje. Todo mundo sabe a situação, existe um contrato de um ano ainda na China, com uma multa a ser paga – disse o jogador, que custaria aos cofres do clube US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 6 milhões).

– Eu estou esperando e fazendo a minha parte. Vou me focar ao máximo em campo para que nada me atrapalhe e daí sim meus empresários e a diretoria possam fazer cada um a sua função para que possa resolver o mais rápido possível. É o que eu falei, aqui que quero ficar e aqui que eu estou feliz – completou.

Na última segunda-feira, o presidente Paulo Nobre afirmou em entrevista ao programa "Seleção SporTV" que gostaria muito da renovação de Rafael Marques, mas ressaltou que a decisão depende de uma série de fatores a serem analisados pela diretoria de futebol.

Depois de ser um dos destaques do Campeonato Paulista e na campanha de recuperação do Palmeiras no primeiro turno do Brasileirão, Rafael Marques acabou perdendo espaço entre os titulares. O período fora do time não abalou a confiança do jogador.

– Eu sempre falei, não existe titularidade no grupo do Palmeiras. Tem um grupo bom, forte, com jogadores de qualidade que estão dispostos a fazer tudo pelo Palmeiras. O Palmeiras traçou o objetivo esse ano e temos que ajudar de qualquer maneira que for – afirmou.

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário