-

No Bola da Vez, Paulo Nobre esclarece relação com a WTorre


A relação entre o Palmeiras e a WTorre na administração do Allianz Parque foi um dos assuntos abordados pelo presidente do clube, Paulo Nobre, no programa Bola da Vez, que irá ao ar nesta terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil. Nobre detalhou o acordo com a construtora, citando as obrigações da WTorre e a relação entre as duas partes envolvidas.

"O estádio é do Palmeiras. Agora vamos imaginar o seguinte: você tem uma casa, que é sua, e você alugou por 30 anos. No contrato, você colocou assim: aos domingos, quero poder voltar na minha casa para almoçar, você quer comer a comida da sua cozinheira, brincar com os cachorros. Todo o domingo você vai poder ir lá e acabou. Você pode ir na segunda-feira? Não. Você pode ir no sábado? Não", exemplificou o mandatário do clube alviverde.

"Então, o Allianz Parque é do Palmeiras, só que, no que foi acordado entre Palmeiras e WTorre, no que foi assinado, é que no dia dos jogos oficiais do Palmeiras, o estádio volta em comodato para o clube. E é nosso. E nós administramos o futebol no dia de jogos oficiais. Isso é mais ou menos 10% dos dias do ano. 

Em torno de 35 dias por ano. Todos os outros dias, a WTorre tem o direito de administrar e explorar a arena. Desde que não atrapalhe os dias do Palmeiras. O gramado tem que estar em ordem, os vestiários têm que estar em ordem, as manutenções têm que acontecer. Essa é a obrigação dela", enfatizou Paulo Nobre.

Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário