-

Mattos projeta manutenção "próxima de 100%" do elenco em 2016


O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, assegurou que a base do elenco atual do clube será mantida para a próxima temporada. Com nove jogadores com contratos terminando no fim deste ano, o dirigente acredita que o trabalho vem tendo bom rendimento, e a tendência é que haja sequência semelhante para 2016.

Zé Roberto e Rafael Marques, por exemplo, são incógnitas até agora. Quem acertou renovação contratual nesta semana foi o goleiro Fernando Prass, que ficará no Palmeiras até o fim de 2017.

– O que importa é que o Palmeiras vem vencendo, convencendo. São jogadores importantes, e vamos fazer de tudo pela manutenção. Se não for completa, 100%, muito próxima disso – afirmou Alexandre Mattos.

Também estão entre os jogadores com contrato até o final deste ano o goleiro Aranha, o lateral João Paulo, os zagueiros Jackson e Victor Ramos, o volante Andrei Girotto e o atacante Kelvin.

Independentemente do planejamento fora de campo, o diretor quer que os atletas se mantenham com a atenção voltada apenas para a parte final da temporada. Além da luta por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras também está nas quartas de final da Copa do Brasil.

– A gente sempre conversa, sempre se planeja antes. As conversas estão acontecendo de maneira natural, como têm de ser. Mas o foco tem de ser total no dia a dia, nos jogos, nas vitórias. O Palmeiras ainda quer buscar muita coisa nesse campeonato. Eles estão bastante focados, eu vejo isso em treinamentos, em todos os sentidos – completou Mattos.

Fonte: Ge
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário