-

Marcelo define defesa e reforça trabalho de bola parada


O Palmeiras encerrou a preparação para o duelo contra o Fluminense na manhã desta terça-feira. Antes de a delegação seguir viagem para o Rio de Janeiro, o técnico Marcelo Oliveira promoveu uma atividade com mudanças importantes na equipe titular.
 

Sem poder contar com Vitor Hugo, suspenso, o Verdão vai enfrentar o Flu com Jackson e Victor Ramos na defesa. Outra novidade é o retorno de Arouca, recuperado de um incômodo muscular.
 

Preocupado com o desempenho da equipe nas bolas paradas, Marcelo Oliveira repetiu por diversas vezes jogadas de escanteio e cobranças de faltas. Após os titulares começarem a atividade apenas defendendo, o treinador orientou o posicionamento do sistema ofensivo na segunda parte do trabalho.
 

Com apenas Fernando Prass como goleiro, o Verdão treinou com Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Thiago Santos e Arouca; Zé Roberto, Robinho e Gabriel Jesus; Alecsandro.
 

Reforçado por Barrios, que treinou normalmente e está à disposição da comissão técnica, os reservas trabalharam com João Pedro, Nathan, Leandro Almeida e João Paulo; Amaral, Allione, Mouche, Kelvin, Cristaldo e Barrios.
 

Rafael Marques, Dudu e Andrei Girotto treinaram separadamente e participaram de uma atividade de finalização. Destes, porém, apenas Dudu, suspenso, não pode pegar o Fluminense nesta quarta-feira, em partida que será disputada às 19h30, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileiro. A três pontos do G-4, o Palmeiras busca colar no Flamengo e no São Paulo, quarto e quinto colocados, respectivamente.





Fonte: Ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário